Visitas


Contador gratuito

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Pôr do sol....

Rio Tocantins , 1982

Rio Tocantins , 1982

Rio Tocantins/ Lago da Usina , 1989

Rio Tocantins , 1979

Somos uma família que tem fascínios diversos: minha mãe , os tecidos ; meu irmão mais velho , guerras ; meu irmão mais novo , música ; eu , nuvens e por fim meu pai , pôr do sol , mais especificamente , o pôr do sol no Tocantins!!!!Esse sim foi grande amigo de meu pai , o bom e velho rio Tocantins : pescarias , banhos , temperatura sempre morna e aquela água convidativa para um bom relaxamento!!!!Ohhhhhh Tocantins que saudades...

Assim , nada como ter aqui alguns momentos em períodos diferentes desse mesmo fascícinio de meu pai , e claro , mais uma declaração de amor  ao Rio Tocantins que guarda com ele a minha mais dolorida saudade : meu pai... Quando a saudade aperta demais é bom sonhar que estou em casa , estou às margens do Tocantins!!!!

Saudações tucuruienses

Isis



Nenhum comentário: