Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Acampamento...

Barraca I - Lilian , Mariana e Juliana Medeiros

Barraca II - Mariana , Juliana Medeiros e Veruska

Barraca III- Veruska , Juliana Medeiros , Mariana e Lilian

Barraca III- Veruska , Juliana Medeiros , Mariana e Lilian

Acampamento na casa de Veruska - 1989


Me lembro de ter sido convidada para tal evento desbravador e amazônico que aconteceu no quintal da casa de Veruska, rsrsrsrsrs
Ainda me lembro que meus pais não me deixaram ir afinal era muitooooooooooo perigoso , lembrando que tinhamos meros 15 anos e vamos combinar que hormonios não nos faltava e nem os lobos maus tb, rsrsrsrsrs.... mas esse perigo todo no quintal da casa de Veruska , sob os olhos de Tia Mara e Tio Rubens??????Afffffffff.... enfim , o que de fato aconteceu é que não fui mesmo só fiquei na vontade e na curiosidade , o que me restou de fato foi ficar babando nessas fotos depois de 20 anos e me deleitar com a disposição pueril de minhas amigas que ficaram acampadas , de barraca e tudo diga-se de passagem , naquele quintal assustador!!!!!!!!rsrsrsrsrs

Eita dispeito.....rsrsrsrsrs
Beijos
Isis

Nenhum comentário: