Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo...

Foto 01- amigas na rua...

Foto 02- amigas na escola....

Foto 03- amigos no Papa Chibé...


Foto 04- amigos na piscina do CRT...

Foto 05- amigos na quadra do CRT...

Foto 01 - sentido horário: Cris Bruno ( olhos fechados) , Lilian , ( não me lembro do nome dela) , Janayna , Aline e eu .
Foto 02 - não os conheço ( identifiquem-os)
Foto 03- meus pais ( Ildeu - o barbudo e Maria Tereza - blusa colorida) com uns amigos.
Foto 04- não os conheço ( identifiquem-os)
Foto 05- não os conheço ( identifiquem-os)

Hoje é o dia do amigo , parabéns a todos nós!!!!
Resolvi então homenagear os amigos e amigas que fizemos em Tucuruí com essas fotos diversas que retratam amizades que estão bem mais no coração do que apenas na lembrança!!!
Amo cada um dos meus amigos e amigas que fiz em Tucuruí como se nunca tivessemos nos separado, ohhhhh saudade... Definição de amizade:
  • amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas.
  • ligação cordial entre duas ou mais pessoas;
  • Boas relações;
  • Afeição;
  • é compartilhar a vida com aqueles que amas, por mais diferentes que eles sejam.
  • sentimento que temos por alguém cuja presença nos provoca algum aconchego e cuja conversa e modo de ser nos encantam.
  • sentimento de grande afeição, de simpatia (por alguém não necessariamente unido por parentesco ou relacionamento sexual).
  • duas ou mais pessoas que conhecem os defeitos e qualidades umas das outras, mas que se dão bem e que compartilham bons e maus momentos. A lealdade faz parte (ou deve fazer) da amizade.
  • é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros.
Bjus fraternos...
Isis

3 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

A que você não lembra o nome é a Flávia. Uia, eu achei que a Cris era eu...

Isis disse...

Isso Ju....era a Flavinha messssss, ela era amiga de Cris!!!
Boa...

Vc realmente sempre foi muito pareciada com a Cris...rsrsrsrs
mas na fotita é ela mesmo !!!

Bjus...

Anônimo disse...

Good brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.