Visitas


Contador gratuito

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu , Alexandre Gírio....

As apresentações continuam , quem quiser pode fazer como o nosso amigo Alexandre Gírio fez , nos mandou um email e fotos que são da sua época em Tucuruí e uma atual... a brincadeira é essa mesma , nos enviem uma apresentação simples , apenas para lembrarmos um pouco de cada um , e mais , as fotitas de antes e depois para podermos ver o que o tempo nos proporcionou... muito bom!!!!Sejam sempre muito bem vindos....




Olá Isis e Mariana,

Meu nome é Alexandre e morei em Tucuruí entre 1977 e 1987. Cheguei lá com 3 anos. Morei na Vila Permanente (Rua Salto Grande, próximo ao Colégio Jorge Antonelo) e na Vila Tropical. Estudei nas escolas Branca de Neve, São Pedro de Alcobaça, Plácido de Castro e por último no Jorge Antonelo. Minha mãe se chama Graça e ela foi professora nas escolas Ursinho Feliz, Lobinho e Hilda Vieira. Meu pai se chama Silva e era chefe da segurança da Vila na época. Tenho mais três irmãos: Armando (já falecido), Fernanda e Veruscka. Hoje tenho 34 anos e moro em Brasília. Sou Matemático e trabalho na área de Tecnologia do Banco do Brasil. Tenho um filho de 4 anos que se chama Pedro. Cheguei a estudar com você Isis no Jorge Antonelo e fui aluno da mãe da Mariana, a professora Gilda.
Estou enviando uma foto do carnaval de 1982 que foi tirada em frente ao hotel do clube CRT. Nesta foto estão o meu irmão Armando (o mais alto com o uniforme do Flamengo), de branco é a minha irmã Fernanda , de amarelo é a Flávia (uma amiga das minhas irmãs), de azul é a minha irmã Veruscka. Minha mãe é a de blusa rosa e eu sou o baixinho com o uniforme do Flamengo. A outra foto é de uma Festa Junina (anos 80) que participei na época em que estudava na Escola Branca de Neve , eu sou esse em primeiro plano. E a última foto sou eu segurando o meu filho no Templo da Boa Vontade (LBV) em Brasília.

Parabenizo vocês pela iniciativa de criar este blog para que todos aqueles que um dia viveram ou ainda vivem em Tucuruí possam se encontrar para lembrar daquela época maravilhosa que eu pessoalmente considero a melhor época da minha vida. Sinto apenas de não ter muitas fotos daquele período e as poucas que tinha se perderam com o tempo. Pena que naquele tempo ainda não existisse a câmera digital.
Um grande abraço e obrigado.

Alexandre Gírio
QUEM SERÁ O PROXIMO??????????

Nenhum comentário: