Visitas


Contador gratuito

sábado, 4 de agosto de 2012

Um presente chamado Laury...

Essa tal internet sempre me trás boas companhias e quando o assunto é Tucuruí isso tem se tornado cada vez mais presente , exemplo disso é o meu amigo de longa data Sandro Macedo ( Sandrokau) e já há algum tempo a minha querida Laury Oliveira. Confesso que não me lembro como nos aproximamos , sei que ela é prima da minha amiga Carol Salles , mas sei exatamente porque estamos juntas nesse amor por essa cidade :  boas lembranças só agregam as pessoas e isso é o que nos alimenta!!!! Essa pessoa linda desenvolveu um grupo restrito no facebook que hoje conta com 165 pessoas que foram chegando , chegando , chegando e tenho a certeza de que isso só tende a crescer cada vez mais . São pessoas que estão juntas por conta de amizades que foram feitas às margens do rio Tocantins e que hoje , mesmo depois de tantos anos , ainda estão cada vez mais alimentadas... Laury tem o dom de fazer de cada saudade um momento único e é uma fadinha que encanta a todos que estão juntinhos nesse universo chamado TUCURUI (FOTOS PARA CURTIR O PASSADO).  

Querida Laury , saudações tucuruienses e grata por tudo....















Um comentário:

Laury disse...

Oh , Isis obrigada pelo carinho ! Já disse a vc e ao Sandro Macedo que vcs foram minha inspiração pra juntar fotos e pessoas no grupo , de uma época maravilhosa de minha vida ( e agora ,junto com todos do grupo percebo que foi maravilhosa para todos que viveram em Tucuruí) por isso vamos continuar juntando recordações até o dia de juntarmos ( quem sabe )as pessoas que fizeram esse tempo em Tucuruí ser maravilhoso ! BJS Laury