Visitas


Contador gratuito

sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."



Há 4 anos quando comecei esse blog não imaginava o tamanho da responsabilidade  que esse espaço ia me tomar . Quantas pessoas entram por aqui e vêem suas lembranças aflorarem , quantas pessoas entram por aqui e reconhecem um lugar , uma pessoa ou mesmo se reconhecem nas fotos , quantas pessoas se encontraram por aqui , quantos amigos fiz com esse blog , quantos ainda virão???? Quando Exupéry  nos faz pensar com a frase:  " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." é o mesmo que dizer ATENÇÃO , MUITA ATENÇÃO , TUDO TEM SEU TEMPO e claro , essa frase vem rondando a minha mente há dias e sempre penso no quanto venho me dedicado a esse blog e a todas essas pessoas que buscam nesse espaço um carinho para suas memórias... sim , lá se vão 3 meses de ausência!!! Meus queridos e queridas , estou de fato muito atarefada por esses tempos mas prometo procurar tempo para dedicar-me mais ao blog e a essas correntes que venho fazendo nesses anos de envolvimento com as suas e as minhas lembranças!!!!

O que nutre essa relação que desenvolvemos durante esse tempo todo é a gratidão que tenho por todo carinho que recebo nos comentários e emails que recebo através do blog. Grata sempre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não deixe nunca de alimentar esse Blog ,Isis , foi por causa dele que reencontrei muitos amigos , e tambem criei o grupo TUCURUÍ ( FOTOS PARA VOLTAR AO PASSADO ) no face .É muito bom resgatar a memória de um tempo mágico de nossas vidas ! BJS Laury

Anônimo disse...

Prezada Isis

Fiquei muito feliz quando descobri teu blog, estava procurando um blog, um sitio, algo que pudesse me fazer recordar os bons tempos de Tucuruí. Morei lá de 1982 a1987, casei em Tucuruí, vive muitos bons momentos nesses 5 anos e pouco que morei lá, talvez porque a vila fosse uma ilha da fantasia, um lugar protegido da violência e de outras mazelas que ficavam para além dos seus limites.
Parabéns pelo teu blog, espero que ele não acabe.
Talvez aqui possa reencontrar pessoas que tiveram muita importância na minha vida.
Abraos
Paulo Cunha