Visitas


Contador gratuito

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carros - lembranças

O automóvel sempre fará parte das conquistas daqueles que trabalham e ganham seu suado dinheirinho. Isso não era diferente em Tucuruí,  onde as pessoas muitas vezes chegavam para "fazer a vida" e era nesse eldorado, no meio da floresta amazônica , que todos buscavam alcançar suas conquistas pessoais e seus carros eram uma prova disso , nada muito diferente de hoje!!! Essas fotos com os carros são um clássico nas fotos que recebo ou mesmo que vou garimpando aqui pela net , particularmente são uma das minhas favoritas porque normalmente me lembro do meu pai e seu orgulho com seus carros , sempre muito cheios de historinhas que só os filhos sabem contar tão bem!!!! Façam sua viagem no tempo , imagem suas trilhas sonoras ( a minha é ao som de Roberto Carlos!!!!)  e curtam...

Saudações tucuruienses...

Isis








2 comentários:

Anônimo disse...

adoro qualquer lembrança de tucuruí que contenham a marca camargo correa!! esse veiculo vindo de guarulhos assim como muitos estavam na vila e no canteiro de obras!!!(thony souza )

marcio grilli disse...

O corcel que a Claudinha tá encostada era de meu pai Itamar Grilli.