Visitas


Contador gratuito

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pesqueiro e Pesqueirinho...

Quem viveu os bons anos de fartura de Tucuruí vai lembrar bem do  que era o PESQUEIRINHO na vida de cada um de nós!!!! Lembro bem de que tudo era muito farto. Refrigerante não tinha limites , para mim que era apenas uma criança , lembrar do pesqueirinho é me remeter ao  melhor gosto de infância: guaranã antártica ( aquele com a latinha vermelha , rrsrsrs) e churrasco e mais churrasco!!!!!Tenho lembranças bem doces dos fins de semana que minha família estava por lá , das brincadeiras  e de como tudo era bem colorido!!!! Olhos de criança sempre deixa tudo mágico...

PS: colocamos aqui uma boa observação de Laury Oliveira a respeito desse lugarzinho tão querido por todos que estiveram em Tucuruí : 

Como sempre muito bom Isis ! Só acrescentaria que existiram dois Pesqueiros , um primeiro na beira do rio , o original Pesqueiro, e um segundo que chamamos de Pesqueirinho , nas fotos vc colocou os dois ."


Saudações tucuruienses...

Isis













2 comentários:

Jair Tomaz disse...

Eitaaaaaa, almocei várias vezes nesses lugares!
Parabens Isis, seu trabalha continua muito bom e agradável... aquele tempo em Tucuruí nunca sairá do meu coração!!!!!!!!!!

Marcelo paes disse...

Já pulei muito a cerca deste pesqueirinho para comer de graça ,e já me colocaram para fora também .rsrs.muito legal relembrar isso,meus parabéns .