Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 1 de março de 2010

Aniversários - parte I

Alguns já liberaram seus devidos orkuts para servirem de garimpagem aqui para o nosso blog , então não me fiz de rogada e aqui estão algumas pérolas do nosso já conhecido Alexandre Gírio , isso mesmo , ele já esteve por aqui e nos brindou com sua honrosa contribuição mas sempre é bom ter mais preciosidades não é mesmo????Tenho muitas fotitas de aniversários guardadas que fui garimpando , aos poucos irei coloca-las aqui para o nosso deleite....no final de tudo, essas imagens acabam virando um grande túnel do tempo : as roupas , os penteados, os balões , os rótulos dos refrigerantes , os bolos , os enfeites , os docinhos , as mesas , prestem atenção nos detalhes , essa é a parte mais divertida....

ps: todos os comentários das fotos foram tiradas do orkut de Alexandre Gírio.

 "Aniversário dos meus irmãos Fernanda e Armando. Nesta foto também estão Cláudia (ao lado do meu irmão Armando), Deize (ao lado da Cláudia), Liduína (ao lado da Deize), Márcio (com o dedo na boca), Herica (do lado esquerdo do Márcio), dentre outros. "
"Aniversário Fernanda e Armando (início dos anos 80)"
"Aniversário Fernanda e Armando. Nesta foto aparecem o Cidinho (embaixo no canto esquerdo) irmão da Carla e do Aldo; Darlene; Alex; Vagner; Deise; Márcio ..."

"Aquele que está entre a Cláudia e a Deise é o Fernandinho."
"Eu sou o de camisa azul levando um chega pra lá do meu irmão Armando. Ao meu lado (com um copo na mão) acho que é a Tatiana"
"Nessa foto aparece a minha irmã Veruscka embaixo do lado direito de camisa branca. Do lado direito aparece uma pista que passava ao lado da Rua Salto Grande. A subida dava acesso ao Colégio Jorge Antonello e a Telepará e a descida dava acesso a Escola Branca de Neve."
" Meu irmão Armando servindo Guaraná Skol (raridade) para o Cidinho, Darlene e Fernandinho. Ao fundo, de vestido azul é a Clara (irmão da Liduína, da Deise e do J M R)."
" Armando, Adriano (camisa azul), Leca (camisa rosa), Cidinho (camisa listrada) e não lembro o nome do menino que está com o copo na boca. "
" Fernanda com a filha de uma amiga da minha mãe. Do lado direito sentado na cadeira o meu tio Joaquim."




Saudações tucuruienses....

Isis

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha... Que legal! Vale Isis, obrigado por utilizar as minhas fotos. A família Gírio agradece.
Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Meu nome é Darlene e morei em Tucurui de 1977 a 1986, e me reconheci nessas foto de aniversario, pena que nao apareci em nenhuma de frente,Hahahaha.

Abraços a toda sua familia.