Visitas


Contador gratuito

quinta-feira, 4 de março de 2010

Garimpagens no orkut....

É pessoal , venho aqui apresentar uma pessoa que conheci  lá pelo orkut e que só por ter o meu pai como referência deve ser uma pessoa do bem.... ele se chama Odelio Gonçalves ,  foi um dos pioneiros na Usina e nos conta boa parte dessa história , tomei suas fotitas emprestadas  e mais , seus comentários que são as suas grandes preciosidades.... Obrigada Odelio!!!!!!

Dois gdes homens: Sebastião Camargo e Cel. Garcia Lhano, primeiro presidente da Eletronorte, no lançamento da 1ª caçamba de concreto da 1ª etapa, a exatamente 31 anos atrás... eu estava lá.
Lançamento da 1ª caçamba de concreto em 10/12/78.
Vista aérea da ensecadeira principal na margem direita.
Presidente João Batista Figueiredo e Marcionilo na inauguração da 1ª turbina em 22/11/84...
Descida do rotor da última turbina, Unidade 23... eu estava lá...


Saudações  tucuruienses.....

Isis

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa qta grandiosidade!! Tenho muita vontade de ver novamente tudo isso ... uma das partes mais gostosas da minha história!