Visitas


Contador gratuito

domingo, 7 de março de 2010

Recordar é viver....

Venho aqui falar mais sobre a história da minha família , que assim como a de várias famílias se mistura a história de Tucuruí!!!!!Chegamos lá por aquelas paragens nos idos anos de 1976 , lembrando que meu pai já estava por lá nos esperando ( eu , minha mãe grávida de 7 meses do meu irmão Iuri) e íamos afinal começar a " fazer a vida na Amazônia". Quando chegamos em Tucuruí  tudo era ainda muito faroeste, não tinha praticamente nada da Usina e a cidade em si era para ser erguida também!!!Moramos em muitos lugares por toda a cidade mas sempre nas transversais da Lauro Sodré , só que me várias alturas , essa fotos que estou postando hoje  são na Rua Acre , próximo da VETERICAMPOS ( acho que ainda existe alguma coisa hoje que lembra isso) e é a construção de uma ponte no IGARAPÉ DA SERRARIA PENHA!!!Pronto acho que me fiz localizar para quem conhece do riscado , àqueles que não conhecem lamento , apenas curtam essas fotitas preto e branco que são preciosas....

essa aqui é umas das minhas fotos favoritas com meu pai , a criancinha sentada na caminhonete sou eu  e o orgulhoso "engenheiro de pontes" me segurando é o meu pai....

Saudações tucuruienses

Isis

Um comentário:

Simone Maschio disse...

Engraçado, parece que todas as historias sao parecidas... Meu pai foi antes pra Tucuruí e chegamos lá uns seis meses depois, minha mãe estava bem "barriguda". Foi difícil esse período longe da família, longe dos meus avós, tios e primos, mas os melhores anos das nossas vidas compensaram essa fase.