Visitas


Contador gratuito

domingo, 22 de novembro de 2009

Pedido de desculpas...

Bem amigos e amigas, venho com essa postagem pedir desculpas a Sergio Oliveira , um amigo novo que apareceu aqui por essas bandas e que nos mandou fotos e que não foram postadas...ops!!! Vamos às explicações:

" No início do blog tinhamos um email para contato que logo foi colocado em prática e deu problemas , sendo necessário abrirmos um novo e definitivvo email (tucuruiforever@gmail.com) que ficou sendo nosso ponto de encontro online... até aqui tudo bem , se não fosse um quesito importante, rsrsrsrsrs Como coordeno o blog com muita vontade e cheia de material que busco na net e principalmente no orkut , as vezes confundo os emails ( ainda mantinha o email inicial) e comecei a abrir só o antigo e "esqueci" do que estava ativo!!!!Coisas das tecnologias e pessoas como eu , cheias de confusões, rsrsrs.... Lembro desde já que desativei o email que me confundia e agora só temos o que colocamos como referência aqui no blog... "

Enfim , feitas as devidas explicações e pedidos de desculpas ( já enviados por email) vamos então a postagem de fato e a apresentação de Sergio:
oi! boa noite!!

Isis , meu nome e Mauro Sérgio, sou formado em adm pela UEMA e Sargento do C. Bombeiros aqui em São Luís e tenho em comum com você "TUCURUI" e "SAUDADES".Morei entre 81 a 89 com meus pais na Vila Tempraria II e Vila Permante , estudei nas Escolas Plácido de Castro,Santos Dumont, Grão Pará e Jorge Antonello. Estive em TUCURUI no inicio desse ano , onde passei o carnaval, aproveite e tirei muitas fotos com meu filho e meu cunhado , os dois foram conhecer a cidade da minha infância e dos meus sonhos , apesar de ser funcionário público há 15 anos aqui SLZ e seguindo carreira militar, tenho um sonho de voltar a morar lá . Vou anexar algumas fotos recentes, vc pode usar no site da comunidade .Ve também se conhece o local ?!espero ter contribuído...
Espero tbm que me retorne , para trocarmos recordações da cidade maravilhosa , desde já seu amigo em comum.

abraços.

Sergio
FOTO -01

FOTO -02


FOTO -03

FOTO -04

FOTO -05

FOTO -06

FOTO -07

FOTO -08

FOTO -09

FOTO -10

Com a postagem do Sergio abrimos um novo momento do blog: as fotos recentes de Tucuruí!!!!
Começamos também uma brincadeira...vamos agora começar a descobrir e tentar adivinhar quais são esses lugares e como está diferente nossa Tucuruí dos sonhos e lembranças...
Beijos
Isis

4 comentários:

SIMONE MASCHIO disse...

AI QUE SAUDADE....
AS FOTOS SAO LINDAS!
TO PRECISANDO JUNTAR AS MINHAS PRA MANDAR.

BEIJO PRA VOCES!!!!!!!

Unknown disse...

Saudades... estou com os olhos cheios de lágrimas, por lembrar de alguns dos melhores momentos de minha vida. Morei em Tucuruí de 80 a 86... estudei no Rui barbosa a 4ª série (professora eleonora) e no antonello da 5ª a 8ª. muitos amigos... bons momentos... o coração parece q vai arrebentar.

Anônimo disse...

OLÁ ISIS!! ADOREI SUAS POSTAGENS ME FEZ LEMBRAR DE MUITOS MOMENTOS DA MINHA VIDA, EM UMA DE SUAS PUBLICAÇÕES LI O DEPOIMENTO DE UMA PESSOA CONHECIDA QUE MOROU NA MESMA RUA QUE EU NA VILA PERMANENTE E QUERIA SABER SE VC TEM COMO MANDAR O CONTATO DELE PRA MIM, SE FOR POSSÍVEL MANDE PRO MEU E-MAIL QUE É nilra.rm@hotmail.com, desde já agradeço.

Anônimo disse...

OLÁ NOVAMENTE!!!JÁ ENVIEI UM COMENTÁRIO PERGUNTANDO DE UMA PESSOA Q POSTOU UM COMENTÁRIO NO SEU BLOG MAIS ESQUECI DE FALAR O NOME DESSA PESSOA EU QUERIA O CONTATO DELE ELE SE CHAMA MAURO SERGIO DISSE QUE É DE SÃO LUÍS E É SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DA SÃO LUÍS POR FAVOR SE PUDER MANDE PRO MEU E-MAIL QUE É nilra.rm@hotmail.com, desde já obrigada.