Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Celebridades....

Vasculhando no orkut sempre dou uma passadinha pelos amigos para ver o que tem de novo sobre fotos e historinhas de Tucuruí , e não é que achei uma celebridade entre nós meros mortais...rsrsrsrs Isso mesmo , uma historinha bem bacana que achei com meu amigo Almir Teles e quero dividir com vcs:

" Peça Teatral (A Lenda da Vitória Régia) - Escola Alto Tocantins & Jorge Antonello... 1983... Bruno Garcia e Andréa Villas Boas- Tucuruí - Pa"

Não me lembro, mas foi uma apresentação de Alto Tocantins e a minha filha Andréa Villas Boas e o Bruno Garcia, que formam o casal da peça....a índia Puri...ele eu não me lembro (acho que Peri). Foi uma coreografia sobre a Lenda da Vitória Regia... O Bruno Garcia é hoje um artista da Globo...ele sempre dizia que seria artista de novela...ele perseguiu seu sonho mesmo...e conseguiu , hoje é bem conhecido e ótimo artista...ele esteve na última novela das 19h na Globo (onde ele era dono de uma peixaria....rsssss.... ele fazia papel de um dos vilões)

(Divelena Villas Boas)



fonte : orkut do nosso amigo Almir Teles.








Bem , sempre achei que seria artista de televisão mas acho que esse raio só cai uma vez né???
Então , quem tomou esse raio lá em Tucuruí foi nosso "amigo" Bruno Garcia...rsrsrsrs
Se ele entrar por aqui se sinta homenageado e para todos e todas uma grande abraço...
Isis

6 comentários:

Mayara disse...

não creio nisso
bem q minha irma podia ter namorado ele né!

SIMONE MASCHIO disse...

A pintura da floresta atras foi o meu pai que fez... todos aqueles quadros da escola e da quadra tambem...
Essa do Bruno Garcia em Tucurui foi o maximo!!!
Beijos!

Noleto disse...

Lembro-me de um Bruno Garcia que estudava na 6ª série da Escola Alto Tocantins em 1983 era meio gordinho e gostava realmente de interpretar, de falar de cinema,... Seu pai trabalha no Clube Esportivo Tocantins e eles moravam na rua curitiba,mesma rua que eu.

ZENILDA LEITE disse...

Ei Noleto, meu nome é Zenilda. Estudamos juntos lá no Alto Tocantins. Morei também na Rua Curitiba. Estudamos juntos com o Bruno Garcia. Ele era gordinho mesmo. Ele sempre questionava com a nossa Professora de Português (Profª Alda Maria Oliveira) como era ter sido professora do Giliard que era artista, cantor e ela dizia pra ele: Bruno, é a mesma coisa: sou sua professora hoje e mais tarde quem sabe vc será um artista da Globo. Não deu outra, né.

Anônimo disse...

LAURY OLIVEIRA

Oi pessoal de Tucuruí, que saudade daquele tempo. Morei lá de 1979 a 1984, conheci esse blog atraves da minha irmã Rosy. Quando vi o comentário de Divelena reconheci ANDREA VILLAS BOAS fomos grandes amigas estudamos juntas em todo período que morei lá, íamos juntas todos os dias para escola Jorge Antonello pois morávamos perto uma da outra éramos inseparáveis , nós duas e também a FERNANDA MACHADO.
ah!Estou na primeira foto onde aparece todo o grupo de alunos da peça de teatro , meu papel era de água do rio. Estou em pé na ponta extrema esquerda da foto.
Colocarei fotos em breve. Gostaria de saber notícias da terrinha e também dos amigos.
LAURY OLIVEIRA

Ursula disse...

Nossa! Muito legal! Demorei tanto pra achar vcs! To amando recordar.