Visitas


Contador gratuito

domingo, 29 de novembro de 2009

Apresentação...

É sempre muito bom receber esse tipo de contato , as apresentações~tem um gostinho diferente... é sinal que o objetivo do blog está chegando onde era esperado , estamos trazendo lembranças de volta e mostrando que é sim muito bom mexer nas saudades , e mais , sempre muito bom trazer a tona pessoas e emoções que nunca devem ser deixados para trás...então querido e queridas , apresento a todos o nosso amigo Paulo Roberto Seixas Santiago Beto:

Olá Pessoal !

Hoje descobri que existia esse blog, gostei muito e gostaria de contribuir com algumas fotos que tenho aqui em meu pc.Primeiro vou contar um pouquinho da minha história:

Morei aí em Tucurui, uns 3 anos; passei maravilhosos momentos nesta cidade; primeiro fomos morar aí na casa do meu irmão Fernando ( que é mais conhecido como Formigão ), fomos morar na rua Venezuela, depois de alguns meses, fomos morar na rua Itaipú, depois fomos para Vila Marabá, na rua Groenlândia e por último fomos morar na rua Argentina; em todos esses lugares, conheci pessoas super legais, mas, o lugar que mais marcou foi na rua Argentina; foi onde eu conheci uma turminha maravilhosa; aí formamos a Turma da Escadinha; nos  reuniá-mos sempre na escadinha da rua Argentina para rua Grécia. A turma era formada por mim : Beto, Silvio, Alan, Marcelo, Robson ( que tá sumido ), Alex Scarpin ( que tb tá sumido ), Lauro Maia ( é outro que sumiu ), Rafael; também tinham as meninas : Marilda, Naide, Débora, Franciane, Ritinha e outras que não me recordo o nome ...Era muito bom, pois, não pensávamos em problemas de dinheiro, pois, tinha nossos pais pra pagar as nossas farras lá no CRT; era muito bom essa época; bom tb era a B-BOOM dia de sábado e as vezes na sexta feira; era muito booommmm !!

Essas fotos que estou enviando para vcs, a primeira é da piscina do CRT, onde curti muito com meus amigos (01), a segunda foto é da casa aonde eu morei na rua Argentina (02), as outras duas são da escadinha da rua Argentina pra rua Grécia, era onde nos reunia-mos à noite pra bater papo (03 e 04)e a outra foto foi tirada agora em maio no dia do meu aniversário 03/05/2009, foi muito difícil reunir essa turminha (05)e olha que eu senti falta de muitas pessoas que não puderam vir, mas tudo bem, eles estão no meu coração ...Obrigado desde já !

Um abraço e espero ter cooperado um pouquinho para este blog; depois envio mais fotos.


FOTO 01

FOTO 02

FOTO 03

FOTO 04

FOTO 05
Bem...sejam todos muito bem vindos , vamos nos apresentando , esse espaço é todo NOSSO!!!

Saudações tucuruienses...

Isis

4 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

Essa casa da Rua Argentina ou é a casa que eu morei ou é a casa do lado.

Isis disse...

Ju , é a sua casa messsssss
Será que o Paulo não morou lá antes????Heim Paulo????

Juliana A.B.F. disse...

Eu morei lá antes!

Anônimo disse...

LAURY OLIVEIRA

Não sei em que época Paulo Roberto morou na rua Argentina, mas eu morei na mesma rua na casa nº 7 de 80 a 84. Meu vizinhos da casa em frente eram MARCUS TULIO (grande amigo) DENISE (sua irmã) e MARCUS ANTONIO (amigo do meu irmão SALLES).
Laury Oliveira