Visitas


Contador gratuito

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Novembro de festas...

O mês de novembro é um mês de muitas comemorações para a Usina de Tucuruí, afinal temos dois grande momentos para uma sua história  e para muitos de nós marca alguns momentos da nossa própria história! Assim , temos no dia 21 de novembro de 1975 o início das obras 34 anos de comemoração e em 22 de novembro de 1984 marcamos a sua inauguração !!!!!!

Datas essas que não podemos deixar de lembrar aqui nesse espaço que se destina as nossas melhores recordações e saudades dessa terra maravilhosa que ajudamos a construir. Assim, temos muito que comemorar, afinal fizemos e ainda fazemos parte dessa história e mais, podemos sim nos orgulhar da construção desse sonho no meio da floresta amazônica !!!!

Um brinde a todos os pioneiros e pioneiras que dedicaram parte de suas vidas a esse projeto, aqueles que viveram nesse lugar de fantasias, barrageiros tucuruienses e principalmente aqueles que nasceram por lá , enfim :

PARABÉNS A TODOS NÓS !!!!!

# Em 21 de novembro de 1975 começou a construção das obras de infra-estrutura da Usina Hidrelétrica de Tucuruí , assim, marcamos o início das obras da maior Usina Hidrelétrica genuinamente nacional ea 4 º maior do mundo.





# Em 22 de novembro de 1984, o então presidente, João Batista Figueiredo, inaugurou a primeira etapa da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, marcando assim o inicio do seu funcionamento.








 
Sejam todos muito bem vindos a essa grande festa, ela é muito nossa!
 
Muitos beijos e saudações tucuruienses ...

Isis

2 comentários:

Anonymous disse...

MUITO BOM!!!!!

Gleibson disse...

Parabéns... continue escrevendo este blog... é muito importante estes dados.