Visitas


Contador gratuito

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tudo novo denovo....

Vila Permanente




Gosto muito de fazer mudanças , aprendi ainda em Tucuruí que mudar é muito bom!!!!Sempre mudamos muito , nunca passamos mais de 2 anos em uma casa...e vamos combinar que vida de cigano é muito bom!!!!rsrsrs

Antes de irmos para a vila moramos por 5 anos na cidade e mesmo lá mudamos muito , era só a enchente vir que a correria era certa!!!!É amigos , também já fui flagelada das enchentes do rio Tocantins!!!!!Sei como é acordar de madrugada com a água subindo dentro de casa... credo , nem gosto de lembrar!!!!

Quando mudamos enfim para a vila aí é que coisa começou a ficar divertida, afinal seriam 5 mudanças em 10 anos!!!!Primeiro moramos na Vila Temporária I ( ao lado do Supletivo) , depois fomos a Vila Permanente para as ruas Furnas e Xavantes , depois para a Vila Marabá na rua Suriname e por fim voltamos para a Vila Permanente onde moramos na rua Paraguai. UFA...

Mudança sempre tinha um ar de novidade e alegria . Era tudo novinho e com cheiro de tinta fresca!!!!Tudo era motivo de festa...só não tive a mesma alegria quando arrumei a última mudança que nos traria a São Luís , onde vivemos até hoje. Aquela seria a mudança de tudo e não só mais de casa...afinal , como já diz a minha mãe: crescer dói!!!!E lá ficou a nossa Turucuí apenas na lembrança...

Enfim , toda essa historinha para dizer simplismente que estamos de LAYOUT novo no blog... espero que tenham gostado!!!!Eu amei...rsrsrsrsrs

Bjus e bom fim de semana a todos e todas.....

Isis

2 comentários:

Alexandre disse...

Ísis é isso mesmo, você conseguiu reproduzir em palavras as sensações que eu tinha todas as vezes que me mudei durante o tempo que morei em Tucuruí. Consigo até sentir o "cheiro de tinta fresca" que você citou. E te confesso que a minha partida de Tucuruí foi traumática. Acho que até hoje não me recuperei. A sensação que tenho é que um dia voltarei a morar em Tucuruí e retomar a vida do dia em que fui embora.
Um abraço.

Isis disse...

Eita Alexandre....
Esse cheirinho de tinta fresca é mesmo inesquecível!!!!!!rsrsrsrsrs