Visitas


Contador gratuito

sábado, 22 de agosto de 2009

As casas da vila...

As casas da vila....ahhhhhhhhhhhhh o que era aquilo , morar na vila sempre foi como morar numa redoma de vidro onde nada e nem ninguém podia nos alcançar!!!!Dormir com as janelas abertas , porta trancada só se quisessemos , sem muros , sem preocupações , sem pagar energia ou água ou telefone?????????? O que era aquilo mesmo????? Um sonho , um bom sonho com data e tempo certo para existir... como era bom!!!!

Postamos agora algumas fotitas de casas da vila para podermos lembrar como eram , afinal , hoje está tudo muito diferente, pode-se alterar as casas de uma forma que as vezes nem dá para lembrar daquela boa a velha Tucuruí que eu e você apenas sonhamos....eita saudade grande!!!

Beijos

Isis








5 comentários:

Anônimo disse...

LAURY OLIVEIRA

Sobre a segunda foto acredito que seja na casa de Mauro e Ismael. Não me lembro do nome dos outros irmãos. A irmã mais nova deles estudava comigo no colégio Jorge Antonello. Mauro é o segundo (no sentido horario) e Ismael o quarto.
Laury Oliveira

Francisco Nóbrega ( Chico) disse...

Na segunda foto, o primeiro e o marcio , na seguencia o Mauro irmão dele,O Amaury Darroz, e acreddito o Ismael , esses caras fizeram parte da minha juventude em Tucuruí , no esporte , na escola , nos garaapés , nos clubes ... FICO EMCIONADO EM LEMBRAR DOS MEUS 14 AOS 20 NOS , QUE NUMCA ESQUECI ... A ADOLECENCIA EM TUCURUÍ ... Parabéns por trazeer essas otimas lembranças ( Francisco Nóbrega ) . Acho que eu e meus irmãos temos algumas fotos desse tempo , depois vou envia-las )

Atelier da Ninha disse...

É muito bom relembrar esses tempos,muito trabalho,mas compensados.Fui professora no Alcobaça,Grão Pará e Jorge Antonello.Sinto saudades da colegas de trabalho e dos meus alunos que eu tanto amava e dedicava.Sou a Professora Marlúcia,inclusive fui professora da Isis e do Lucas irmão dela,trabalhei com Tereza sua mãe também,ela era minha surpevisora.Um forte abraço a todos que lembram de mim.

Eli Mendes disse...

Eu morei em uma casa no estilo da casa da 2ª foto, entre os anos de 1978 e 1983, qd pequena, tempos felizes. Gostaria muito de entrar em contato com os vizinhos da rua Itaipú: Charlene e Charles filhos de dona Zélia e do Sr. Amauri tbm Fabrício e Luciana filhos da dona Luíza e do Sr. Amil.

Anônimo disse...

moramos num modelo de casa estilo da 2ª foto..Rua Bragança nº 16 em 1982 estudei no soldadinho de chumbo com a tia carmen. e depois estudei no Grao -para se alguem nessa epoca lembrar gostaria de manter o contato