Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pioneiros II

Gosto de lembranças bem do fundo do baú....quem não lembra daqueles crachás que todos usavam na obra , nas escolas , nos hospitais , nos clubes e em tudo que era lugar para identificar as pessoas ligadas a obra!!!???? Pois é...vasculhando aqui nas nossas coisas, achei o crachá da minha mãe....rsrsrsrsrsr Muito bom!!!!!Quem puder escanear os que ainda tem em casa , me mandem , podemos fazer um mural bem grande com os sobreviventes...curtam as imagens!!!

Beijos

Isis









2 comentários:

Anônimo disse...

LAURY OLIVEIRA

Na primeira foto de pessoas sentadas dentro do onibus são professores do ensino Supletivo indo para o trabalho. Localizei minha mãe MARIZA OVIDIO SALLES DE OLIVEIRA,diretora do Supletivo, no ultimo banco a segunda (no sentido anti-horario). Ela diz que MARIA TEREZA trabalhava com ela e está ao seu lado direito, bem no centro da foto. Ela também reconheceu BARROSO, também lembrou que MARIA TEREZA tinha um restaurante chamado Papa Chibé.
COMENTEM...
Laury Oliveira

Isis disse...

Laury...

Sou a pessoa que organiza o blog , me chamo Isis e sou filha da Maria Tereza , a professora que estava do lado da sua mãe no ônibus!!!!Meu pai era o dono do Papa Chibé...

Seja sempre muito bem vinda...