Visitas


Contador gratuito

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Encontros e reencontros...

Minha querida amiga Kediene que hoje mora lá pras bandas da paulicéia mandou para o nosso email de contado tucuruiforever@gmail.com essas delícias de fotitas que agora postarei com todo o carinho...quem quiser pode fazer o mesmo , estarei sim esperando anciosamente pelos carinhos de todos e todas , afinal esse espaço é nosso e por favor comentem , divulguem e participem!!!!

Com vcs agora passo a palavra a Kedy ( minha amiga) apresentando suas fotitas:

Amiga, qtas saudades!!

Com tantas coisas e a vida corrida e vc ainda arruma tempo pra nossa linda cidade e pra nós. Como vão as coisas? Segue algumas fotos


Em Tucuruí, na casa da minha amiga Simone Maschio, na garagem.Me recordo muito dessa garagem, a gente colocava os CDs da Xuxa e ficava ensaiando as coreografias e quem sabe um dia se apresentar no CRT...só sonhos e confidências. Muitas saudades! ( Juliana Nakamura, Cintia, eu (Kedy), Simone, Rosangela e Marcia)

Novamente na garagem - Alan (irmão Simone), Juliana, Cintia, Cibele (irmã Simone), eu (Kedy), Rosangela e Márcia ( irmã do Piri, quem lembra dele?)

Encontro in SAMPA – Outback SP outubro 2008
Graças a nossa linda e carinhosa amiga Mariana Tibagy, outro doce encontro
Atrás – Simone Maschio, Mari Tibagy, Marcelo Nakamura, 2 que não lembro nomes, Zalotti, Denilson e John (meu irmão)
Frente - Minha mãe Zelita de vermelho, amarelo não me lembro, Gabi Riberto e sua filha, Adriana Nakamura, Eu (Kedienie), Juliana Nakamura, Fabiane Riberto, Leandro, Viviane (esposa do meu irmão e seu filho Kaique).

No puff, na casa da Fabiane em 2004 em SP - Doce reencontro
Fabiane e Gabriele Riberto , Kedienie (Kedy) e Simone Maschio


Sejam sempre muito bem vindossss....em breve teremos algumas surpresinhas para animar esse blog!!!!
Bjus
Isis

Um comentário:

SIMONE MASCHIO disse...

NAO TINHA VISTO AINDA!!!!!! TEM ATE EU AQUI!!!!!!
FICOU MUITO BOM! VOU MANDAR ALGUMAS PRA VOCES....
SAUDADES....