Visitas


Contador gratuito

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu , Isis...





Bem , vamos ao começo de tudo e devidamente as apresentações... me chamo Isis , sou a moderadora do deste blog e a ideia de fazer esse espaço surgiu da necessidade de juntarmos aquilo que deixamos nas lembranças , como as boas histórias , os amigos e nossos registros fotográficos !!!Morei em Tucuruí por 15 anos ( 1976 a 1991) e passei por várias etapas da Usina que foi desde a sua construção , inauguração e começo da década de 90. Cheguei ainda bem criança em terras paraenses e vivi toda a minha infância e adolescência na cidade Tucuruí ( em muitos lugares) e depois nas vilas da Usina ( Vila Temporária I ,  na avenida principal , bem ao lado CES , centro de ensino supletivo; na Vila Permanente/área 4 , Rua Furnas / Rua Xavantes ; na Vila Marabá , Rua Suriname e por fim na Vila Permanente / área 5 , Rua Paraguai) . Sou filha de Maria Tereza que é professora e trabalhou em diversas escolas , desde o Supletivo até o Antonello ,  e meu pai é Ildeu , o dono do restaurante O Papa Chibé que por anos foi , na minha humilde opinião de filha , o melhor restaurante da cidade!!!!Sou irmã de Iuri e Igor , dois tucuruienses com muito orgulho e que são a prova concreta de que essa terra teve bons frutos!!!

Hoje tenho 34 anos , sou pedagoga e historiadora e estou pagando todos os pecados que cometi na escola ( não é Tia Gilda , rsrsrsr ) moro em São Luís / MA desde que viemos de Tucuruí e olha que isso lá vai bons anos!!!!

Ufa...tenho muita coisa pra contar e dividir com vocês e espero que todos se sintam muito a vontade para também dividir suas historinhas conosco , sejam todos e todas muito bem vindos!!!!

Muito Prazer e saudações tucuruienses

Isis.

3 comentários:

Janayna disse...

Adooooroooo!!!
PArabéns, vou virar leitora assídua.
MAntenham atualizado por gentileza. ;)
Bjocas

Juliana A.B.F. disse...

Que saudade deu essa foto dos três.

Anonymous disse...

Olá Isis achei maravilhoso essa iniciativa e por falar nisso nessa segunda foto o da ponta de camisa vermelha sou eu Bandeirinha e quem fazia par comigo era a Lissandra ...legal parabéns grande abraço em todos..