Visitas


Contador gratuito

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Chegando na vila.....

Olha , quem nunca viajou e quando voltou pra vila , ao chegar bem na entrada , perto da guarita , olhava para o lado pra ver aquela árvore lá em cima para ter uma certeza que estava chegando em casa??? Não sei quantos vão dizer sim , mas garanto que eu e meus irmãos diremos um sonoro SIMMMMMM!!!!Essa entrada me emociona até hoje...


Quando achei essas fotos no orkut do Almir , quase me desmanchei de emoção , mais especificamente essa que tem a perspectiva de quem vê do carro , e lá em cima a bendita árvore dos meus sonhos de criança , que parecia tão grande...simplismente linda!!!! Como podem ver na foto mais recente , a árvore não mais está lá , como muita coisa dos meus sonhos não estão mais lá na vila , nem dos meus sonhos e nem dos sonhos de muita gente... mas o que importa mesmo é que sempre estarão nas nossas lembranças , e isso ninguém nunca vai poder tirar!!!!

Bjus , Isis.







Nenhum comentário: