Visitas


Contador gratuito

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães...





Hoje é o dia das mães e aqui temos um carinho especial a todas as mulheres que fizeram a história de Tucuruí , sim , trazendo a luz crianças que tem em suas certidões de nascimento o título de : tucuruience!!! Na minha casa meus dois irmãos são da terrinha , um nasceu na cidade lá nos idos anos de 1976 e o mais novo já nasceu  no hospital da Vila Temporária I em 1980. Isso mesmo , minha mãe sabe bem o que é ser uma pioneira e a ela devemos muito do que construímos em nossos valores e entendimento de vida.

Mães , sintam-se abraçadas e muito acarinhadas com essa singela homenagem!!!

Saudações tucurienses

Isis

Minha mãe , Maria Tereza












Um comentário:

Unknown disse...

Nao tinha visto ainda!!! Minha mae eu e meus irmaos.... fazia tempo que eu nao via essa foto...