Visitas


Contador gratuito

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Final de férias de julho...

Férias de julho sempre vai ter gostinho de adolescência para mim , mesmo que hoje não as tenha mais com tanta frequência!!!Sempre vem a minha memória as horas intermináveis naquela piscina do CRT ou quando dormi e me esqueceram no sol na piscina no CRA e eu tive insolação ...rsrsrsrs  Era nas férias que aqueles que moravam fora vinham abrilhantar nossos dias com festinhas e muita farra...êta saudades que me deu agora das comandas sem fim , dos banhos de piscina que iam até a noite , das partidas de truco  ,  do começo das paqueras  , das partidas de vôlei , dos amigos , dos jogos de peteca , dos namoricos ...tudo muito bom!!!

Saudações tucuruienses

Isis
















Um comentário:

Wilson disse...

Vou te confessar q minha ultima férias de julho em Tuc foi a melhor que tive na minha vida.Conhecí pessoas legais e que até hj mantenho contato. Ficar na piscina o dia inteiro e assinando comandas, que vida boa. Só posso agradecer aos amigos que conhecí,e agradecer de ter a chance de conhecer essa cidade maravilhosa.

Um abraçõ.

Wilson