Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Em deslocamento...

Bem meus queridos que passam por aqui em busca de mais lembranças de Tucuruí , venho aqui me justificar sobre a minha ausência por aqui , sim , nesse espaço tão precioso que criamos para dividir nossas histórias , é simples , estou de paixão nova!!!!Tudo bem , esse motivo pode parecer ser muito fútil mas vejam bem , essa nova paixão também me aproximou ainda mais daqueles que são ainda a minha referencia mais linda de amizade , meus amigos e amigas de infância... pois bem , essa paixão tem nome de gringo e é apaixonante mesmo : FACEBOOK!!!Minha gente , o que é aquilo???? Descobri ali um universo novinho em folha , cheio de informações ,  pessoas queridas , recursos bacanas e claro , por lá já fiz até mais uma comunidade do TUCURUÍ FOREVER... muito bom!!! Tudo bem , amores antigos não podem ser trocados por amores novos , tudo bem , aceito o puxão de orelha mas entendam que me deixei enfeitiçar pela novidade mas cá estou de volta para trazer mais e mais historinhas boas para esse cantinho tão amado!!!


# Essa postagem na realidade é para comunicar a todos que estou viajando na manhã do dia 26/12/2010 para Tucuruí e de lá trarei muitasssssssssssss fotitas legais , muitas historinhas boas e claro , muitasssssssss lembranças...quem quiser pode pedir , via comentário aqui no blog , algo que considere  especial... me mandem direitinho o pedido que prometo tirar a foto ou mesmo tentar realizar ( na medida do possível) os desejos de vocês...

# Por enquanto , fiquem bem , um feliz 2011 a todos que por aqui entram e claro , estarei as margens do Tocantins na virada do ano e lembrarei com carinho de todos que gostariam de estar por ali comigo...


Saudações tucuruienses

Isis

3 comentários:

Anônimo disse...

LAURY OLIVEIRA

Oi pessoal de Tucuruí, que saudade daquele tempo. Morei lá de 1979 a 1984, conheci esse blog atraves da minha irmã Rosy. Quando vi o comentário de Divelena no post "Celebridades" de 23/09/2009, reconheci ANDREA VILLAS BOAS. Fomos grandes amigas, estudamos juntas em todo período que morei lá, íamos juntas todos os dias para escola Jorge Antonello pois morávamos perto uma da outra, éramos inseparáveis , nós duas e também a FERNANDA MACHADO.
Ah!Estou na primeira foto onde aparece todo o grupo de alunos da peça de teatro , meu papel era de água do rio. Estou em pé na ponta extrema esquerda da foto.
Colocarei fotos em breve. Gostaria de saber notícias da terrinha e também dos amigos.
LAURY OLIVEIRA

Anônimo disse...

Oi Laury

Não sei se voce se lembra de mim?!

Meu nome é Marcelo e nós estudamos juntos desde a terceira série no São Pedro de Alcobaça até a sexta serie no Euclides da Cunha (depois Jorge Antonello).

Anônimo disse...

LAURY OLIVEIRA

Marcelo,
vou postar uma foto, se vc estiver nela, de camisa camuflada, me lembro de vc! Me adicione no Facebook: Laury Oliveia!

Laury Oliveira