Visitas


Contador gratuito

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Filhos de Tucuruí

Bem... mais uma das maravilhas da internet trás até nós , essa pessoinha bacana que se apresenta como PARAibano , nosso mais novo colaborador : Everton Botafogo Sarmento!!!! Seja muito bem vindo Everton e traga quantas mais contribuições para esse espaço que não canso de dizer que é NOSSO!!!

Só lamento que nesse vídeo não estejam os meus irmãos , Iuir e Igor , que também são filhos de Tucuruí!!!!!

Saudações tucurienses

Isis


2 comentários:

Anônimo disse...

Isis,

Tudo Bem?

Meu nome é Marcelo e também morei em Tucuruí no mesmo periodo que voce indicou.

Eu cheguei na vila Pioneira em julho de 1977 depois fui morar na Permanente no final de 1978.

Eu tenho muitas saudades de lá!!!!!

Muito legal da sua parte ter montado este blog

Saudações

Marcelo

Dinny disse...

Legallll
Everton, Evelin, Stefanya meu vizinhos da esquerda.
Jeandro, Diego, Egidio meus vizinhos da direita, na vila temp 2. mas, esqueci o nome da rua.
Saudades