Visitas


Contador gratuito

terça-feira, 1 de junho de 2010

Lembranças....

Nosso colaborador Jair Tomaz enviou essas fotitas preciosas para nosso email  tucuruiforever@gmail.com  e mais uma vez agradecemos as contribuições de cada um que entra por aqui e vai agregando mais e mais informações , lembranças e carinho ao nosso blog!!! É isso mesmo , cada um com suas saudades pode e deve  construir com a história daqueles que viveram aqueles anos incríveis em Tucuruí , uma história que só pode ser contada pelas pessoas que vieram de todos os lugares do Brasil e do mundo para construir bem mais que uma Usina ....


Vejam as fotos que temos aqui , o exato momento em que abriram as comportas , logo após a inauguração da Usina , o Jair não nos disse a data exata mas deve ser lá pelos idos anos de 1984 :




Na minha memória de criança ainda aparece essa bandeira do Brasil colocada exatamente  nesse lugar no dia da inauguração da Usina...Gosto de pensar que tudo isso que vivi em Tucuruí não foi apenas um sonho bom ,  tudo que vivi ali naquele lugarzinho esquecido no meio da mata , foi o começo de todas as referências que tenho e mais , as melhores lembranças da minha vida....obrigada Jair pelas fotos , foi tudo como um flash rápido com a sensação de abraço , obrigada mesmo!!!!


Saudações tucuruienses...


Isis

Um comentário:

Jair Tomaz disse...

Faço minha suas palavras Isis, ali começou a formação de nossa vida... minhas maravilhosas lembranças de minha adolescencia vem dali. Obrigado a vc pela dedicação em manter viva esses importantes momentos