Visitas


Contador gratuito

sexta-feira, 25 de junho de 2010

A copa do mundo é nossa....

É copa do mundo meus amigos!!!!!!! Isso mesmo,  um país vira a nação do futebol....esquecemos nossos possíveis problemas , o governo faz de conta  que tudo caminha bem rumo ao pré-sal , as eleições chegam cada vez mais perto e mais uma vez é COPA DO MUNDO minha gente!!!!!rsrsrsrs

Tirando toda essa parte de crítica  que me cabe , acredito que a copa já foi bem mais significativa e por que não dizer bem mais  , vejamos , bem mais a razão de todo o país parar e não se falar de outra coisa , hoje as coisas já estão bem mais tranquilas ...enfim , me lembro bem da loucura que era esse período na minha casa , meu pai alucinava eu e meus irmãos com todos os motivos verde-amarelo : toalha de mesa , metros e metros de tecidos com bandeirinhas  , chapéus , bonés , cornetas , balões e claro , a boa e grande televisão NOVA para podermos  ver sempre bem mais coloridos e grandes os nossos craques da SELEÇÃO CANARINHO , foi assim que trocamos a televisão preto e branco , pequena e velha , e finalmente passamos a ver o mundo colorido e brilhante através da nossa  "enorme" TELEFUNKEN , alguém lembra dessa marca de televisão!!??? E olha que meu pai  nem gostava tanto assim de futebol , mas mesmo assim foi com ele que desenvolvi todo esse meu amor por esse esporte...

Bem , assim iniciamos o momento COPA DO MUNDO com mais uma contribuição do nosso já conhecido colaborados Jair Tomaz , essa é uma fotita da copa de 82...

amigos de meu pai assistindo aos jogos da copa de 82, eu sou a peça a esquerda no chão."


Saudações tucuruienses...

Isis

Nenhum comentário: