Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fotos antigas...

Fomos para Tucuruí em 1976 , logo no início de tudo.... era como se estivessemos dentro daqueles filmes de faroeste , tudo pronto para ser construído e lá fomos nós como bons pioneiros " fazer  a amazônia" como muitos falavam!!! A história de minha família se mistura à  história de Tucuruí e isso me dá muito orgulho afinal sei que fiz parte  de uma coisa muito bacana,vejam....


ao centro e segurando a cobra apresento meu pai , Ildeu,  na Lauro Sodré alagada pela enchente de 76


hidroavião que  fazia linha para Belém ainda na década de 70

enchente de 1980

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI ESTE BLOG, PRINCIPALMENTE POR QUE ACHEI TRES FOTOS MINHAS NELE, MUITAS SAUDADES, BJOSS

João Santos disse...

Sou tucuruiense como muito orgulho, adorei este blog, pois, matei saudades ao ver as fotos antigas da minha cidade.