Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CRA

Morar na Vila Permanente  tinha várias delícias , para quem era criança naqueles anos maravilhosos em Tucuruí nada era mais divertido que os clubes dos funcionários , claro que para nós tudo era enorme e muitoooooo longe mas mesmo assim fantástico!!!!!Os clubes eram separados por "níveis" , tínhamos os CRA ( Clube Recreativo Araguaia) que era tb conhecido como 3/4 e o CRT (Clube Recreativo Tucuruí) que era tb conhecido como 5/6. Tive a oportunidade de frequentar ( e muitoooooooooooo!!!!!) os dois e garanto que não tinha o melhor... eram diferentes e sim , cada um tinha uma maravilha que o deixava muito especial!!!!

Vou falar hoje do CRA, como era grande aquele clube!!!!!
Quando morávamos na Rua Furnas e na Xavantes ,nossssssssssssssa ,como fui ao CRA!!!!Era longe a entrada do clube,rsrsrsrsrssr... tinhamos que dar uma volta enorme para chegar na porta , deve ser por isso que muitas vezes era mais fácil passar pelos "buracos" ou mesmo pular a cerca, sim meus queridos e queridas ,eu ainda criança pulava muito a cerca...rsrsrsrsrsrs Fui em muitos eventos no CRA: campeonatos de volei , handebol e futebol , festival do sorvete e claro , o memorável show dos TRAPALHÕES,  me lembro muito daquele campo de futebol abarrotado e as milhares de crianças gritando....maravilhoso!!!!!Sem falar na piscina que era a maior curtição em dias quentes...affffffffffffff , que saudade!!!!!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Prezada Isis, morei nessa linda cidade entre 1981 e 1984. Sem duvidas, os melhores anos da minha infancia. Frequentei demais o CRA. Me emocionei demais ao ver essas fotos.

Unknown disse...

Isis, Morei nessa linda cidade entre 1981 e 1984. Frequentei muito o CRA. Me emocionei ao ver as fotos.

Abracos,

Andre