Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Crachás...

Como avisado antes , vamos continuar as homenagens ao nosso amigo Sandro Macedo que nos proporcionou o começo desses grandes encontros e muitas conversas sobre um assunto que todos que entram aqui por essas bandas adora : Tucuruí!!!!Então aqui vão mais alguns crachás que tem uma coisa em comum , eu...rsrsrsrsrs


01

02

03

04

01- Isis Braga , eu mesma , a goleira da equipe de handebol de Tucuruí  , devidamente credenciada...

02- Mariana Tibagy , minha amiga-irmã ...

03- Mayara Tibagy , nossa caçulinha...

04- Juliana Bruno Favacho , nossa Jú Bruno (aliás , essa postagem tb é um presente para o aniversário dela, parabéns Jú!!!) 
 
Durante o mês  de dezembro vamos colocar aqui mais alguns outros crachás , sempre lembrando dos muitos amigos que deixamos no melhor lugar  que podem ficar : nas nossas memórias!!!!
 
Saudações tucuruienses...
 
Isis

3 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

Essa foto quem tirou foi você, Isis. Lembra? Obrigada! Um beijo grande!

Mayara disse...

olha eu aqui , que lindo!
familia tibagy em peso nas fotos
obrigadas isis
beijos

Anônimo disse...

Isis este dia jamais esquecerei,o dia em que eu revivi minha infancia em tucuruí,moro hoje em sao luis mas pretendo voltar ,obrigado mesmo ,meu nome é Fabio ,se puder me adicionar no orkt o nome é : light my fire um abraço!! tucunaré assado na brasa huuummmmm...