Visitas


Contador gratuito

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As famílias...

Essa época do ano tem cheiro de família!!!!
É aquele momento que reunimos todos em volta de uma boa mesa para lembrar como era simples sermos família sem atropelos e loucuras do mundo adulto que acaba nos deixando cada vez distantes...é sempre muito bom lembrar de como era divertido sermos só filhos , dormir cedo porque o Papai Noel ia chegar , procurar os presentes debaixo da árvore e depois correr pra rua pra mostrar os brinquedos...nossssssa!!!!
Vamos então aqui fazer essa reverência às famílias que viveram em Tucuruí ...



Um comentário:

Unknown disse...

Caramba, os da terceira foto (de cima para baixo) são (da esquerda para a direita): minha tia Concita (grávida do meu primo Ricardo); meu saudoso irmão Armando; minha mãe Graça e o meu pai José, em frente a nossa casa na rua Salto Grande na Vila Permanente. Provavelmente nesse dia eu e minhas irmãs (Fernanda e Veruscka) estávamos na escola.
Saudades.