Visitas


Contador gratuito

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Minha galera...

Tenho muitas fotos de quando morava em Tucuruí e confesso pra quem quiser ouvir que amo , amo e amo passar horas olhando e lembrando de cada rostinho e imaginando o que o tempo fez com essas pessoinhas tão queridas e que contruiram a minha história!!!!Podem me chamar de nostálgica , sou mesmo , aliás sou bem mais que isso....sou uma incurável paixonada por tudo que vivi naquela terra perdida que tinha uma enorme redoma de vidro que nos protegia de tudo e todos!!!!Hoje venho dar um forte abraço saudoso às minhas queridas amigas que participaram e ainda participam das minhas alegrias e travessuras...

Beijos

Isis

PS: forte abraço a Simone Maschio e a Áurea que descobriram esse espaço que é tão nosso e nos deixaram suas respostas de carinho...espero suas fotinhas e textos para dividirmos essa saudade !!!!


FOTO 01
FOTO 02
FOTO 03
FOTO 04

FOTO 01 - Veruska , Carol Salles , Mariana Tibagy , Juliana Medeiros , Juliana Bruno e Aline
FOTO 02 -Lilian Madeira , Veruska , Janayna e eu.
FOTO 03 - Juliana Bruno , eu e Janayna
FOTO 04 - Carol Valdez , eu , Mayara Tibagy no meu colo e Mariana Tibagy

5 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

Somos lindas, não?

Mayara disse...

olha eu ali!
haha adorei!
beijos

Mari disse...

Gentem ... isso ai isis!

bjs

Unknown disse...

Eu sou "songa" mesmmm, td mundo tá com a mão na mesma posição, todo mundo menos euzinha, será que era medo de errar?! hauhahuahauauahu

Anônimo disse...

Oi, Isis!
Me diverti com as fotos do seu blogg. Vi todas! Parabéns! Que bom que tem você para organizar tudo aqui e matar a nossa saudade! Está ótimo!
Êêê saudades de Tuc e de todos de lá!
Abração
Veruska